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Eduardo Henrique de Oliveira


Administrador Diretor Executivo da Focus Consultoria e Treinamento desde 2002 com conhecimento das Normas ISO9001, ISO14001, ISO27001, ISO20000, OSHAS 18001, ONA, PlanejamentoEstratégico, Programa 5S, PQDF, critérios de Excelência da Fundação Nacional da Qualidade, FNQ e Prêmio Nacional da Gestão Pública com 64 certificações de sistemas de gestão em seu portfólio.


Larga experiência em empresas nos segmentos de: saúde, órgãos públicos, TI, indústria cosmética, locação e concessionária de veículos, engenharia e ambiental civil, fundos de pensão, seguradora, administradora de plano de saúde, segurança patrimonial, segurança eletrônica, turismo, logística, revista, posto de combustíveis e metalúrgica, escolas particulares, distribuidoras de alimentos.

Consultorias para a Implantação dos critérios de Excelência do Prêmio da Qualidade do Distrito Federal, Prêmio Nacional da Qualidade, Prêmio Nacional da Gestão Pública e Prêmio MPE Brasil do SEBRAE/DF, todos baseados no Modelo de Excelência da Gestão de Empresas com especialização na Área de Gestão com sólida experiência na área de Gestão Empresarial e Gestão da Qualidade.

ACREDITAÇÃO ONA

Define-se Acreditação como um sistema de avaliação e certificação da qualidade de serviços de saúde, voluntário, periódico e reservado. Na experiência brasileira e internacional, é uma ação coordenada por uma organização ou agência não governamental encarregada do desenvolvimento e atualização da sua metodologia.


Em seus princípios tem um caráter eminentemente educativo, voltado para a melhoria contínua, sem finalidade de fiscalização ou controle oficial, não devendo ser confundido com os procedimentos de licenciamento e ações típicas de Estado.

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Auditoria de Processos 


para empresas que não possuem certificações​​​​​​​

Auditoria nos Fornecedores 


auditorias nos diversos tipos de fornecedores​​​​​​​

Auditoria de Contratos 


auditamos o cumprimento dos contratos de empresas públicas e privadas​​​​​​​

Diagnóstico Empresarial 


auditamos todos os seus processos gerando um relatório do diagnóstico​​​​​​​

AUDITORIAS

NOSSOS ÚLTIMOS PROJETOS

DEPOIMENTOS DE NOSSOS CLIENTES

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Dr. Alaor Barra​

Diretor Técnico e Sócio Proprietário do IMEB

"O IMEB, Imagens Médicas de Brasília,  conta com a consultoria da Focus há cerca de 7 anos. Neste período foram implantadas práticas de gestão na empresa, por meio de treinamentos, palestras, reuniões e acompanhamentos personalizados para a Direção, Gerentes, Líderes e demais colaboradores do IMEB.

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Bruno Luiz A. C. Santos

Diretor Administrativo do Grupo Acreditar

"Eduardo é um excelente profissional, com larga experiência em preparar as empresas para certificações de qualidade como: ISO, ONA dentre outras".


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Marco Antônio de B. Carvalho

Analista Sênior em Ciência e Tecnologia

"Eduardo é um profissional competente na área de atuação de projetos e consultoria. Recomendo pela sua eficiência, responsabilidade com os compromissos, visão sistêmica organizacional e foco em resultados. Por conhecer seu trabalho e sua conduta profissional recomendo os seus serviços".

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Luciene Rodrigues Góes

Coordenadora de RH no Grupo Afinidade

“A Salute ficou bastante satisfeita com o trabalho prestado e tenho recomendado a Focus sempre que alguém precisa de consultoria na área de gestão”.

NOSSA TIMELINE

Inicio das atividades da Focus

Atingimos mais de 180 cases de sucesso

Mais de 800 clientes satisfeitos

A maior consultoria do Distrito Federal

FALTAM POUCOS DIAS PARA NOSSO 15º ANIVERSÁRIO 

TREINAMENTOS

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Atendimento ao Cliente


Objetivo: Capacitar as pessoas a entenderem e praticarem uma melhor maneira de atender as necessidades e expectativas dos clientes.​​​​​​​

Gestão por Processos


Objetivo: Capacitar os participantes a entenderem e praticarem o mapeamento e gerenciamento dos processos.​​​​​​​

Sistema de Gestão Ambiental


Os Sistemas de Gestão Ambiental (SGA) são instrumentos de participação voluntária e são adaptados pelas empresas que pretendem ter uma atitude de antecipação face às obrigações legislativas e melhorar o seu desempenho global.​​​​​​​

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Sistema de Gestão da Qualidade


 No contexto atual da globalização da economia e do conseqüente acréscimo da concorrência, tornou-se fundamental para a competitividade e bom funcionamento das organizações a implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade, que preferencialmente possam ser certificados e reconhecidos internacionalmente.​​​​​​​

Auditoria Interna​​​​​​​


Objetivo: Treinar os participantes para que sejam capazes de planejar, de preparar e de executar auditorias internas do Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001) além de, posteriormente, serem capazes de proceder atividades de acompanhamento dos resultados da auditoria, dentro de suas organizações.

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Gestão para Resultados


O conceito de gestão por resultados vem do inglês Management by objectives (MBO) ou Management by Results (MBR). Nos últimos anos, vem sendo muito discutido no setor público no Brasil, mas também se aplica à iniciativa privada. ​​​​​​​

CONSULTORIAS

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ISO 14001:2004 - Sistema de Gestão Ambiental


​Prevê requisitos para a gestão mais eficaz dos aspectos ambientais das atividades do seu negócio, tendo em consideração a proteção ambiental, prevenção da poluição, cumprimento legal e necessidades socioeconômicas

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Modelo de Excelência da Gestão


O Modelo de Excelência da Gestão® (MEG) é baseado em 13 fundamentos e oito critérios. Como fundamentos podemos definir os pilares, a base teórica de uma boa gestão. Esses fundamentos são colocados em prática por meio dos oito critérios.​​​​​​​

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ISO 27001 – Sistema de Gestão da Segurança da Informação


O Sistema de Gestão da Segurança da Informação, de acordo com a norma ISO 27001, garante a confidencialidade, integridade e acesso adequado à informação no sistema da sua Organização.​​​​​​​

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OHSAS 18001:2007- Sistema de Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho


Cada vez mais as Organizações estão preocupadas em demonstrar o seu compromisso com a Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho.​​​​​​​

Acreditação ONA - Sistema de avaliação e certificação da qualidade de serviços de saúde

Define-se Acreditação como um sistema de avaliação e certificação da qualidade de serviços de saúde, voluntário, periódico e reservado.​​​​​​​

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